10 nutricionistas que você precisa seguir no instagram

Separamos 10 nutricionistas super famosos no Instagram. Quer ficar por dentro e segui-los também?

Os nutricionistas estão super ativos no Instagram,  então vamos aproveitar as dicas dos profissionais para melhorar nossa alimentação? Se o que faltava para você ficar mais motivada na hora de se alimentar com qualidade eram informações e inspirações, a partir de hoje isso vai ficar de lado. Com o mundo tecnológico cheio de gente conectada a todo momento existem muitos perfis de nutricionistas ensinando a comer bem,  incentivando as pessoas a correrem atrás de um estilo de vida saudável! Separamos para você os 10 melhores nutricionistas para você seguir no Instagram e ficar por dentro das dietas, reeducação alimentar, alimentação saudável, dicas de alimentação e tudo mais sobre o mundo fitness. Todos eles com muitos seguidores e pouco carboidrato nos pratos. Aproveite e comece a seguir já!

Veja nossa lista abaixo:

@drgabrielmagalhaes

Pós Graduado em Nutrição Clínica e Esportiva, Gabriel Magalhães faz publicações constantes de frases de incentivo, pratos e procedimentos estéticos da sua clínica. Acompanhe seu perfil e fique por dentro.

 

Omelete hiperproteico 6 claras + Frango + queijo branco. Suco detox de couve, gengibre, cenoura, limão. #drfitconsultoria #drgabrielmagalhaes

Uma foto publicada por Dr Gabriel Magalhães (@drgabrielmagalhaes) em

@nutricao

Caroline Rosa é nutricionista funcional além de palestrante. Ela tem muitos seguidores, mas também não é pra menos, posta dicas de alimentação, frases motivacionais e claro, pratos de babar.    

@drafernandagranja

Nutricionista, Clinica Funcional, Esportiva e Materno-Infantil. Fernanda Granja é dona de um vasto conhecimento na área da saúde. No seu perfil ela posta receitas coloridas e algumas dicas sobre alimentação saudável.

 

@aleluglio

É nutricionista há mais de 15 anos, Alessandra Luglio tem muitos seguidores, além de clientes super famosos, como a Gabriela Pugliese. Apaixonada pelo que faz, ela tem o prazer sempre de postar o seu prato do dia a dia e a hora do seu treino.     

O que é Treinar pra você? O que é performance? Certeza que para diferentes pessoas, respostas diferentes pois, cada um é um e “em teoria” deve saber o que quer da vida e quais são seus objetivos pessoais. No treino como na vida se não se tem claro um objetivo principal, no mínimo perde-se tempo. EU treino para me manter bem, fisicamente, fisiologicamente, emocionalmente e principalmente porque GOSTO do mundo do esporte e tudo relacionado a ele MENOS as loucuras, hipocrisias e falácias que envolvem esse mundo, na minha opinião, erroneamente pois, ESPORTE e SAÚDE – que é a minha maneira de ver e viver o esporte de verdade – não tem NADA a ver com “atalhos” ou “must have” e “must do” irresponsáveis que algumas pessoas e até profissionais da área encaram como essenciais: hormônios, medicamentos e vou além: termogênicos, suplementos excessivos e desnecessários. Para quem quer fazer esporte para ter um corpo bonito, saudável, RESPONSÁVEL e sustentável, tudo que envolva esforço e disciplina excessiva dignos de atletas profissionais é OVER, O EQUILÍBRIO se encontra na LEVEZA, com disciplina sim, óbvio, mas sem esforços excessivos sejam eles de intensidade, de tempo, de abstinência, de ausência de prazer além de esforços metabólicos, fisiológicos e financeiros (quanto custa manter esse corpo que não se mantém com as atitudes e estratégias naturais). Boas estratégias e inteligência, Ufa! Que venha 2016 com mais PLENITUDE e verdades ! #aleluglionotreino #sportlover #nutricaoesportiva #nutricaoeficiente #nutricaosemneura #euamoeucuido #leela Uma foto publicada por aleluglio (@aleluglio) em

@patriciadavidsonhaiat

Patricia Davidson foi uma das vintes primeiras nutricionistas funcionais do Brasil. Possui muitos anos de atendimento para ajudar seus pacientes a emagrecer e a balancear sua alimentação. Ela varia nas suas postagens entre seu cotidiano em geral, entre academia, alimentação e atendimento na clínica.

 

Run hamster, run! Meu dia de feriado no patriciadhaiat #clinicapatriciadavidsonhaiat #PorUmaVidaLivreDeToxinas #hojesodeunaesteira#blocodapretanosom

Uma foto publicada por Patricia Davidson Haiat (@patriciadavidsonhaiat) em

@thaismassa

Especialista em Nutrição esportiva e pós graduanda em nutrição funcional, além de ministrar cursos de culinária saudável pelo país. Seu objetivo no instagram é ensinar receitas um tanto quanto práticas para seus seguidores e mostrar que tem como sim comer bem.     

@camilamonteironutri

Camila Monteiro é nutricionista esportiva e clínica funcional, no instagram da doutora, além de comidas deliciosas, ela também posta fotos de suas atividades físicas, reportagens sobre alimentação e frases motivacionais fitness.

 

Lanchinho da tarde Cafezinho e CHOCOLATE 70% cacau Além de delicioso, o chocolate também é conhecido por aumentar a produção de SEROTONINA, conhecida vulgarmente como hormônio da FELICIDADE A SEROTONINA, possui uma grande importância no sistema nervoso; ela é um neurotransmissor, ou seja, conduz a transmissão de um neurônio para o outro. Atua no sono, apetite, temperatura corporal, na depressão, pois proporciona uma sensação de alegria e bem estar. #SerotoninaNaVeia #precisando #Chocolate #Chocolatra #cacau #PaleoDiet #Nutri #nutricaocomamor #nutricaoesportiva #nutricaofuncional #nutricaoesportivafuncional #nutricaointeligente #tips4life #boaforma #atitudeboaforma #bemestar #detox #batatayacon #voceeoquevocecome #lifestyle #healthlifestyle

Uma foto publicada por Camila Monteiro Ferraiuolo (@camilamonteironutri) em

@nutricionistarodolfoperes

Rodolfo Peres é nutricionista esportivo e atende vários atletas de modalidades diversas. Além de ministrar cursos e ter um livro escrito por ele, hoje no seu instagram o número de seguidores é imenso. Ele gosta de postar seu cotidiano que varia entre alimentação, esportes e consultas.  

Hoje vou de omelete no pré treino! by @ndfitness Uma foto publicada por Rodolfo Peres (@nutricionistarodolfoperes) em

@danielcady

Formado em nutrição e marido da cantora baiana Ivete Sangalo, Daniel já é um nome conhecido no seu meio. Ele posta fotos de pratos muito bem trabalhados, seu dia a dia como nutricionista e como pai também.

 

@manuellarangel

Manuella é formada em nutricionista e personal trainer. Além disso, ainda é uma das criadores do instagram @vemcomelas, que ensina alguns exercícios para se fazer em dupla. Ela posta fotos conceituais, com estilo, videos do #Vemcomelas entre outras coisas.  

  Comecei a correr como um desafio pessoal! Nunca gostei! Sempre amei praticar esporte, jogar handebol, futebol, volei, dançar, competir qualquer coisa… Correr só se fosse velocidade, brincar de 100m sabe? Resistência nunca foi minha praia. 1km era muito. Depois que me mudei para o Rio comecei a perceber a paixão dos cariocas pela corrida! A orla é cheia de atletas correndo! Então fui… – Se eles conseguem eu tb conseguirei um dia. Era chato, cada km não passava, desistia, parava, e assim foi. Mas cada pausa começou a ficar mais distante, mais demorada, então percebi que corria 5km, ufa. E surgiu o snapchat… Como forma de incentivar as pessoas eu comecei a correr cada vez mais.. E chegou a hora que vcs me surpreenderam: – Manu pq vc não corre a meia maratona? – Manu pq vc não corre a meia maratona? – Manu pq vc não corre a meia maratona? Recebia muitas msg todos os dia me incentivando a encarar esse desafio! E então entendi a loucura do corredor, que não se preocupa com a marca medonha do top, que faz de tudo para não ter lesão, que pensa em emagrecer para correr melhor. Eu entendi o vicio da corrida! É uma relação de amor e ódio. E até dizem que esses sentimentos são próximos mesmo… Vai saber. Eu aceitei, me inscrevi pros meus primeiros 21km. E estou treinando para completar a prova bem!! Ainda me arrasto as vezes. Mas o prazer de terminar cada desafio me faz sentir viva. Então cada passada pesada se transforma em energia, em sorriso, em suor, e vitória. É assim que funciona.. Um turbilhão de sentimentos diferentes e loucos. Cada passo que vc avança é um passo que deixou pra trás, é tudo novo, é uma conquista. Experimente viver essa loucura, ou outra loucura.. Experimente ser um atleta, e não precisa de muito.. Basta estar vivo, se vc tem um corpo vc já é um atleta. Seja feliz! Não pare! Não desista! O resultado está nas suas mãos! ✌️ sonhe alto! #VemJunto #VemComElas #ManuNaMeia @minduim Hoje postei meu treino la no meu snap: vemcomelas ❤️   Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Manuella Rangel (@manuellarangel) em

Então, se depois dessa listinha de todos esses nutris que estão bombando na internet você ainda não se animou, entre, siga, monte aquele look fitness bem descolado e motive-se ainda mais para ter pique na academia, sempre se lembrando de que os exercícios tem que ser acompanhados de uma alimentação adequada e equilibrada!

Se já se animou entre na Specialità e adquire nossas roupas de academia. Tem uma mais estilosa que a outra!

 

(Visited 65.842 times, 7 visits today)
Pin It




25 Comentários

    • Olá pessoal, gostei muito deste post, aliás só para talvez complementar a lista deixaria o Instagram da nutricionista funcional Luana Barbosa, apesar de não ter muitos seguidores e não ser tão famosa (ainda), ela todo dia posta uma dica @luanabarbosanutri/ e o site dela também conta com várias receitas e posts falando sobre os benefícios da nutrição funcional. :)
      Novamente, parabéns pelo artigo. :)

  1. Legal a dica, já seguimos alguns em nosso Instagram. Muito dão boas dicas de como se exercitar, porém acho que faltam focar um pouco em alimentação, passando dicas de receitas, combinações de pratos e até mesmo curiosidade sobre frutas, legumes ou qualquer outro alimento natural. Enfim, é somente uma reflexão. Grande abraço.

    • Sempre reforçamos aqui a ideia de unir boa alimentação e prática de atividades físicas, é sempre bom lembrar mesmo.
      Abraços da Equipe da Specialità Fitness!

  2. Voces esqueceram de um dos principais nutricionista, Paulo Muzzy que esta entre os mais requisitados da atualidade, um exemplo do trabalho dele foi o da atleta Gabi Garcia que em pouquíssimo tempo apos ser orientada por ele secou de forma super saudável, fora que ele e super inteligente.

    • Obrigado por adicionar essa informação, Anderson. Sabemos que existem muitos profissionais qualificados nessa área, o Brasil é um celeiro de bons profissionais. Depois podemos fazer um segundo post com mais indicações, pois muitos bons nutricionistas ficaram de fora! Abraços da Equipe da Specialità Fitness.

    • É verdade, Wallace, excelente profissional, obrigada por completar!
      Abraços da equipe da Specialità Fitness

  3. Adorei seu site. Continue postando esses conteúdos de qualidade. Demorei para encontrar informações como essa. Obrigado. Abraço e fica com Deus

    • Obrigado pelo comentário, Rodolfo!
      Fazemos nosso site com muito carinho, ficamos felizes com seu retorno. Aproveitamos para convidá-lo a conhecer nossa loja de roupas de academia!

      Abraços da Equipe da Specialita Fitness

  4. Faltou ai:
    priscila antunes
    toni brito
    valentim
    luciano bruno
    rodrigo moreira
    rita castro
    alessandra feltre
    esses sim são diferenciados, esse gabriel magalhães é biomedico e não nutricionista

  5. Quero saber qual wey protein e bcaa devo tomar perdi 13 k tenho 32anos minha altura e 1,60 E peso 59k estou na academia vai fazer 4 meses já tomei sineflex mais minha nutricionista falou que não posso emagrecer mais me recomendou um nutricionista esportivo minha meta é ganhar massa muscular e definição do corpo por isso preciso que me recomende um wey protein e um boas e uma creatina pq colágeno já estou tomando obg bom dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *