Calça cirré está em alta!

A calça cirré tem um charme especial e pode ser a estrela do seu look!

moda fitness tem se preocupado em acompanhar as tendências mundiais da moda, isso se percebe em todas as coleções lançadas pelas grandes marcas. Sempre que há uma forte tendência em cores, tecidos e modelagens, a moda fitness arruma um jeito de inserir alguma coisa dentro do contexto das roupas de academia, e os designers tem feito isso muito bem.

Por isso temos visto o brilho do cirré invadir as coleções de várias marcas de moda fitness, e as mulheres tem amado! Quem não gosta do glamour de um brilho de vez em quando? O look de academia fica bem mais sofisticado e além disso, dependendo do modelo, a legging pode ser usada tranquilamente em várias ocasiões, mostrando a versatilidade de uma boa peça de roupa fitness.

Onde comprar calça cirré

 

Legging Cirré Preta

Sem dúvida, a legging preta em cirré é a mais versátil para ser usada até em looks mais sofisticados. Pode ser usada com tricôs, tecidos mais finos, transparências, e fica elegante com botas, sandálias e scarpins. Está em alta no inverno, então é a hora de aproveitar para tirar a sua do armário, ou então adquirir a sua agora mesmo na Specialità!

Modelos coloridos e estampados

A estampa animal print, presente na coleção da Specialità Fitness, é exclusiva e sofisticada, e fica linda ao ser misturada com outras peças de roupa. Jà as leggings coloridas são bem mais esportivas e fazem o look de academia sair da monotonia e da mesmice. A Pink Gym tem um modelo em preto e azul que se destaca na vitrine da Specialità.

Compre a sua legging cirré agora mesmo na Specialità, confira nossos modelos e tire qualquer dúvida, inclusive de estilo, com nossas consultoras. Estamos por dentro de tudo que está em alta e que pode fazer a diferença no seu guarda roupa fitness, você ficará muito satisfeita com suas compras!

(Visited 496 times, 2 visits today)
Pin It




2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *