Como tonificar seu bumbum em 5 minutos

Trabalhe os músculos do bumbum em uma série de exercícios que leva apenas 5 minutos do seu dia!

Você pode dar uma turbinada no seu corpo otimizado o tempo gasto nos exercícios. Uma das regiões do corpo que mais se deseja tonificar, principalmente entre as mulheres, é a dos glúteos.

“Muitas mulheres sofrem com a falta de tônus nessa região. Assim como a parte posterior das coxas, por serem músculos que usamos pouco no dia a dia, exigem um pouco mais de dedicação para que fiquem tonificados, sem aquele aspecto de flacidez”, explica Cris Senna, criadora do Desafio Vip 60, método simples e definitivo de queima de gordura corporal. “No entanto, é possível ter resultados exercitando-se apenas cinco minutos por dia”.

A especialista ensina treino para deixar o bumbum “empinado” nesse verão. “Com esse circuito, é possível melhorar o tônus dessa região gastando apenas poucos minutos por dia, ou seja, qualquer pessoa pode fazer esses exercícios, sem nem mesmo sair de casa. Essa é a lógica do Desafio Vip 60, resultados rápidos com exercícios eficazes e simples de executar”.

Confira o passo a passo do circuito:

Agachamento Otimizado

Como tonificar seu bumbum em 5 minutos

De frente para o espelho, em pé, estenda os braços e una as mãos em frente do peito. Flexione as pernas, com os pés voltados para fora. Agache, deixando o peso do corpo sobre as coxas e glúteos, faça no seu ritmo, concentre na execução, isso fará toda a diferença. Faça durante 30 segundos, sem pausa para descanso. “O segredo é concentrar na execução e os 30 segundos sem descanso, que tornam o exercício mais eficaz”, explica Cris Senna. Repita por três vezes.

Avanço

Como tonificar seu bumbum em 5 minutos

De frente para o espelho, em pé, coloque as duas mãos na cintura, afaste as pernas e leve uma perna de cada vez para trás, abaixando até a altura do joelho, em 90 graus, e retorne à posição inicial. Repita o movimento alternando as pernas, durante 30 segundos, por três vezes. “Esse exercício trabalha glúteos e também quadríceps e posterior da coxa”, comenta a especialista.

Elevação de quadril

 

Deite-se no chão em um colchonete, de barriga para cima. Deixe a cabeça e a região dos ombros encostada no chão e eleve os quadris e sempre colocando peso nos glúteos e faça no seu ritmo, o importante é manter a execução dos exercícios, fazendo o maior número possível de repetições durante 30 segundos, sem fazer pausas.

Depois que executar os três exercícios, descanse durante 30 segundos, totalizando um circuito de cincominutos – quatro minutos e meio de treino e 30 segundos de descanso.

“Qualquer pessoa pode melhorar sua forma física, basta apenas reservar alguns minutos por dia e ter disciplina para manter a rotina de exercícios. É muito mais fácil manter o comprometimento se o treino for de poucos minutos, e não de uma hora ou mais. Esse é o grande segredo do método e da vitória contra o sedentarismo”, explica Cris Senna.

Sobre Cris Senna

Praticante de esportes há mais de 15 anos, Cris Senna é ex-proprietária de uma academia em Belo Horizonte, que manteve por oito anos. Após notar dificuldade dos alunos em atingir os objetivos desejados, mesmo sendo assíduos na academia, passou a pesquisar métodos de exercícios que fossem mais eficazes em menos tempo. A partir daí criou o Desafio VIP 60, que mistura exercícios de alta intensidade (método Hiit) com artes marciais. Com apenas 12 minutos diários de exercícios por 60 dias e reeducação alimentar desenvolvida por nutricionistas parceiros de Cris Senna, o método ajuda a eliminar até 12 kg. Atualmente, o Desafio VIP 60 já foi adotado por mais de 20 mil alunos de todo o Brasil.

 

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5 Comentários

  1. Meninas, estou fazendo os treinos do Bumbum na nuca a uns 30 dias e estou muito feliz com os resultados, esse método é usado pelas famosas para deixar o glúteo durinho, e o que mais gostei é que os exercícios podem ser feitos em casa, se quiserem saber mais, clique no meu nome e conheçam o site do Bumbum na Nuca. Bjinho espero que gostem.

  2. Excelente dica sobre emagrecimento, estou precisando de incentivo e muita força de vontade e conseguir encontrar aqui no seu artigo, muito obrigada, vou colcoar em prática e ver se vou conseguir obter os melhores resultados possíveis. Obrigada.

    • Sim, Sandra! Essas dicas são muito boas, coisa de especialista. Continue nos acompanhando para saber mais!
      Aproveitamos para convida-la a conhecer nossa loja de roupa de academia online. Abraços da Equipe da Specialità Fitness

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