Estilos de vestido fitness

Vestido Fitness pode ser uma peça de roupa mais útil do que você pensa

O vestido fitness tem esse nome mais por causa do estilo e dos tecidos, mas não necessariamente por poder ser usado somente no ambiente da academia. Ele se popularizou nas academias, mas de lá saiu para as ruas por ser versátil, ter a praticidade da peça única, ter fácil manutenção graças aos tecidos tecnológicos, sem falar na beleza de seus modelos. As marcas se empenharam em fazer modelos de vestidos fitness para todos os estilos, dos mais esportivos aos mais sensuais, prontos para a balada.

1 – Vestido fitness justo no corpo

 

O vestido justo no corpo tem algumas restrições de movimento, é verdade. Não dá tanta liberdade para fazer alguns tipos de exercícios, por outro lado tem uma pegada mais casual que pode ser útil em outros eventos – aquele happy hour em um lugar informal, o churrasco de fim de semana na casa dos amigos. Se o combo calça jeans + camiseta está muito batido, o vestido fitness pode ser um substituto prático a altura, sem falar que é diferente e tem um potencial de te deixar mais bonita e confortável!

Este da foto é da Rock Code, é confeccionado em Suplex Light, um tecido elástico de fácil manutenção, é lavar, secar, vestir!

2- Vestido soltinho

Vestido larguinho Colcci Fitness

A Colcci Fitness lançou alguns modelos de vestido fitness mais soltinhos que estão fazendo muito sucesso. A ideia é dar mais liberdade para usar ou não alguma coisa por baixo – se você quiser usar para praticar esportes, use uma bermuda de suplex mais justa no corpo ou até um short mais larguinho, mas se quiser usar para sair com as amigas é só colocar os acessórios e pronto.

3- Vestido Fitness fashionista

 

Vestido Fitness fashion Hipkini

 

Uma roupa de academia não pode ser só funcional, também precisa ser bonita. A mulher precisa se sentir bem, saber que está bonita e ficar feliz quando se vê no espelho. Por isso as marcas esportivas vão além e investem no design, fazendo modelos com detalhes em tecidos diferenciados e que agrega maior valor a roupa de academia. A ideia do Fashion Fitness, de fazer uma roupa que cabe em várias situações, agradou não só as mulheres que frequentam as academias mas também o público que gosta de moda e segue as tendências.


 

Vestido fitness é uma roupa confortável e que pode ser muito aproveitada durante o ano inteiro em um país como o Brasil. O Brasil lança moda e o mundo vem atrás do que produzimos, por isso não fique de fora dessa tendência antes de experimentar! Conforto e design que valoriza o seu corpo – seja justo, sensual, ousado, esportivo, larguinho, casual, feminino, fashionista, tem para todos os gostos, e a Specialità Fitness tem um vestido fitness pra você! Conheça nossa loja virtual de moda fitness e tire suas dúvidas antes de comprar seu vestido fitness!

(Visited 25 times, 1 visits today)
Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *