Fernanda Vasconcellos emagreceu (7 Kgs OFF!)

Veja como Fernanda Vasconcellos emagreceu com dieta e exercícios

Fernanda Vasconcellos está linda, sempre foi. Mas o que anda chamando a atenção dos fãs e seguidores da atriz nas redes sociais é a diferença do seu corpo, afinal 7kgs a menos em uma pessoa que já era considerada magra é muita coisa, faz bastante diferença. Seu manequim passou de 38 para 34, e hoje nós vamos saber um pouco mais sobre a dieta e a rotina de exercícios que Fernanda Vasconcellos seguiu para emagrecer.

Depois de altos e baixos em seu peso, que ela coloca na conta da compulsão alimentar do passado, agora ela garante que encontrou o equilíbrio, e sabe que momentos de fraqueza podem ser enfrentados de outras formas, como um relaxamento, um bom livro, ou simplesmente parar para descansar e não fazer nada. Não é fácil chegar a esse ponto, nós sabemos, mas é possível!

Antes de falarmos do emagrecimento da Fernanda Vasconcellos, a Specialità Fitness quer deixar bem claro que não estamos indicando essa dieta para ninguém. Cada um tem um peso ideal, um tipo de corpo, e muitas particularidades que devem ser respeitados! Postamos inspirações para quem deseja alcançar mais do que um corpo bonito, que nem sempre é um corpo extremamente magro, e você só deve seguir uma dieta que seja feita para você, por seu médico ou nutricionista. O mesmo serve para uma rotina de exercícios, feito por um educador físico!

Fernanda Vasconcellos teve ajuda profissional para emagrecer

Fernanda teve acompanhamento dos profissionais Gabriela e Daniel Dezan. Gabi Dezan, conhecida como Life Coach das estrelas, é campeã mundial de fisiculturismo e ajudou a adaptar a rotina de exercícios da atriz, que não é muito fã de academia, então preferiu fazer exercícios em casa mesmo. Daniel Dezan é nutricionista e educador físico, e foi o responsável pelo cardápio.

A dieta de Fernanda Vasconcellos prioriza proteínas magras e gorduras boas, reduzindo o consumo de carboidratos, não entra açúcar, fritura, óleo, farinha branca e bebida alcoólica. Comer a cada 3 horas também foi uma estratégia para que ela se sentisse sempre saciada, evitando aquele surto de fome em frente às guloseimas, e muita, muita água – em média 2 litros por dia. O resultado foi a diminuição da gordura corporal e ganho de tônus muscular – com o auxílio dos exercícios físicos. No dia a dia, Gabi também dava dicas em situações específicas, como uma vez em que a atriz saiu do teatro morrendo de fome e contou com a dica amiga: comprar uma porção de sashimi no mercado! Bem melhor do que fast food, mais saudável e delicioso! Seguir a dieta exige dedicação, mas vale a pena. Não existe chá milagroso, remédio de semente, farinha seca-barriga, o que existe é dedicação, foco, perseverança e mudança de hábitos – se você quer resultados diferentes, precisa fazer coisas diferentes.

Fernanda Vasconcellos emagreceu (7 Kgs OFF!)

 

Fernanda Vasconcellos emagreceu (7 Kgs OFF!)

 

Shoal Bay #Anguilla @conexaodestinos

Uma publicação compartilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) em

 

  Meio estressada @conexaodestinos #Anguilla   Uma publicação compartilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) em

 

Cardápio da Fernanda Vasconcellos

SOMENTE SIGA DIETAS COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO OU NUTRICIONAL

Café da manhã

2 ovos com espinafre

1 fatia de melão ou mamão

1 colher de chá de linhaça e chia

1 Copo de suco verde (couve, abacaxi, pepino, hortelã, gengibre e chá verde)

Lanche da Manhã

1 Scoop de Whey Protein

1 Copo de Leite de amendoas

1 colher de sobremesa de aveia

Almoço

1 Filé de 100g de peito de frango (ou tilápia, patinho ou filé mignon)

3 Colheres de sopa de arroz integral, batata doce ou mandioquinha

1 xícara de chá de legumes

verduras variadas

Salada de folhas verdes

Lanche da tarde

4 claras de ovo

2 colheres de sopa de batata doce

Jantar

1 filé de 100g de peito de frango, tilápia, patinho ou filé mignon

2 colheres de sopa de arroz integral, batata doce ou mandioquinha

1 xícara de chá de brócolis ou aspargos

Ceia

1 filé de 100g de salmão

1 xícara de chá de legumes variados

2 Colheres de sopa de abacate

Salada de folhas verdes

VITÓRIA, cheguei! 🙂

Uma publicação compartilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) em


Exercícios funcionais em casa

Como Fernanda tem uma rotina de viagens por conta de suas apresentações de teatro (atualmente viaja pelo Brasil com a peça Enfim Nós, com seu marido Cássio Reis), treino em academia não funciona pra ela (sem falar que ela se distrai com facilidade e não é fã do ambiente), então os exercícios funcionais são uma ótima alternativa, pois podem ser feitos em qualquer lugar, em casa ou no hotel, e usando só o peso do corpo, sem aparelhos ou acessórios.

Rotina de exercícios

3 séries de 3 repetições de agachamento

Isometria na parede (costas encostadas na parede e pernas em 90 graus, como se estivesse sentada): 3 repetições de 30 segundos

Avanço: 3 séries de 3 repetições em cada perna

Burpee: 3 séries de 20 repetições

Climber (em posição de prancha, puxar as pernas alternadamente em direção ao abdomen): 3 repetições de 30 segundos

Elevação Pélvica: 3 séries de 20 repetições

Flexão de Braço: 3 séries do maior número de repetições que conseguir

Prancha: 20 segundos

Corrida leve na esteira: 20 minutos


 

Inspiração dada, agora é só começar! Se você também quer emagrecer, pense primeiro em você e em sua saúde: procure ajuda profissional, médico ou nutricionista e educador físico. Não entre em dietas malucas e não passe os limites do seu corpo – você já é linda, lembre-se disso!

 

(Visited 69 times, 1 visits today)
Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *