Looks com Body – Uma peça antiga com um novo conceito

Looks com Body são uma forte tendência atual – saiba como aproveitar essa roupa fresquinha e cheia de possibilidades!

O body deixou de ser uma peça praiana e de academia para ir às ruas e transformar seu look em fashion! Quer saber como entrar também nessa moda?

looks com body

A moda está sempre em transição, portanto, todas nós já vimos looks e tendências passarem por vários painéis de estilo. Nesse caso, vamos citar aqui uma linda peça que estava no auge nas academias nos anos 90, depois nas praias, e agora está tomando conta também das ruas e principalmente nas passarelas, que é o body!

Se na época era usado apenas para compor roupas de academia inspirado em collants de ballet, porém, em cores neon, hoje se tornou viral usar bodys em eventos e no dia-a-dia. Afinal, são lindos, confortáveis e versáteis!

Ele hoje virou uma peça fundamental no guarda-roupa de quem acompanha as tendências no mundo da moda. Pode ser uma peça curinga para combinar com calças, saias e shorts, como também pode ser um complemento para aquele look que você já tem guardado. Por exemplo: com uma camisa social ou jeans e uma calça, essa nova peça pode trazer um ar mais sofisticado ou street dependendo do modelo que você escolher, o importante é criar novas maneiras de usá-lo. Criatividade é tudo quando se trata de moda!

Como usar seu body

como usar body

Não existe padrão para se usar as peças, porém, temos alguns looks com body para sugerir. Existem maneiras também de deixar seu visual mais sofisticado apenas usando acessórios, maquiagem e, claro, uma peça aos pés da ocasião desejada. Vale lembrar também que já que o body é uma peça mais justa e que modela a cintura, é bom usar roupas mais largas na parte de baixo para criar um equilíbrio no visual. Mas lógico que há exceções, como usar saia lápis, que ajuda na complementação.

Você pode reaproveitar o look da praia em muitas ocasiões. E com os novos modelos no mercado como os de decote nas costas ou na frente, você consegue criar algo para a noite ou datas especiais.

Muitas mulheres sentem necessidade de usar sutiãs por baixo do body, especialmente os que não tem bojo, por isso temos que falar a respeito da lingerie para usar com body. Opte por sutiãs de silicone com adesivos, ou apenas tomara que caia. E se ainda assim preferir usar um outro tipo de sutiã escolha aqueles que tenham detalhes e que possam vir a ficar à mostra no look.

Depois de todas essas dicas você vai ficar de fora?

Se já tem seu body e precisa de lingerie para combinar, entre na nossa loja, a Specialità, e adquira seu produto.

(Visited 466 times, 1 visits today)
Pin It




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *