Luiza Possi exibe boa forma com rotina de alimentação e exercícios

A cantora Luiza Possi, está cada dia mais com o corpo definido! Aos 31 anos, ela consome uma alimentação balanceada e pratica exercícios regularmente, veja só!

A cantora Luiza Possi está fazendo sucesso nas redes sociais. Ela mudou radicalmente sua alimentação e começou a praticar exercícios físicos diariamente, o que resultou nesse belo corpo que tem hoje. Nada é de graça, tem muito esforço por trás de cada foto que é postada!

Antes e depois de Luiza Possi

Luiza Possi perdeu mais de 10kg e mostra o resultado de sua dieta por foto nas redes sociais com a barriga chapada. Ela segue uma dieta sem glúten e sem lactose, além de evitar o açúcar e seguir uma rotina de exercícios na academia. Após emagrecer, ela ainda enfrentou preconceitos do público e da imprensa sobre seu corpo, porém ela mesma contou que tudo foi conquistado a base de uma dieta saudável e acompanhamento de um profissional na área.

Aqui é sangue quente, MANOOOO @harry_rosenberg é noix💪👊👊👊👊💞

Um vídeo publicado por Luiza Possi (@luizapossi) em

No último dia 03 desse mês, ela contou para a revista Vogue que não come nada que tem glúten e lactose após descobrir que o efeito sanfona de qual sofria, era decorrente a alergia ao glúten dos alimentos ingeridos.

Fiquei muito louca depois que tive o diagnóstico de que tenho alergia a glúten. Cheguei ao médico dizendo que eu estava muito inchada, mas não era isso. Eu estava, na verdade, toda inflamada por causa do glúten (e lactose). Há seis anos, então, eu mudei a minha dieta completamente. Sem me prejudicar, aprendi a gostar dos alimentos que posso comer, pois não quero ficar vivendo de efeito sanfona. Saio pra jantar com meus amigos sem medo e, quando estou satisfeita, peço para o garçom embalar o que restou para viagem. É minha escolha o que vou comer, não me incomodo de dividir a mesa com pessoas que comem o que querem. Aliás, acho bolo sem glúten maravilhoso! Por isso, desinchei, emagreci cerca de 10 kg, passei a fazer exercícios todos os dias.’ Hoje aos 31 anos, Luiza exibe um corpo com a barriga chapada em treinos com legging e top fitness fashion, e o que não falta são frutas na sua alimentação, academia (de preferência na parte da manhã) e muita animação na sua rotina diária. A cantora que come de 3 em 3 horas e mesmo com a agenda cheia para shows, não abre mão de comer saudável e ainda conta que pelo menos biscoito de polvilho não pode faltar no seu camarim.

 

Treinar é preciso. Navegar e viver eu já não sei… Tsc..tsc… Bom dia amores meus Uma foto publicada por Luiza Possi (@luizapossi) em

Inspire-se em Luiza Possi e comece já os seus exercícios e a mudança alimentar! Separe aquele look fitness lindo, procure um bom nutricionista, acompanhe perfis de nutricionistas no instagram e aproveite as dicas! A sua saúde com certeza é prioridade, cuide bem dela e conte com as nossas dicas sempre!

(Visited 448 times, 1 visits today)
Pin It




3 Comentários

  1. Olá,
    Adorei o seu site. Eu própria já fui gordinha :), mas com muita força de vontade e aconselhando-me bastante em sites de emagrecimento, consegui perder 38 Kg.
    Estou aqui para dar bastante força a todas as pessoas que pretendem perder peso de uma forma saudável.
    Não desistam. Acreditem no vosso crer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *